a
O cliente poderá solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo. Para que isso ocorra, precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, ou seja, da forma que foi recebido
- O produto deve ser devolvido com a etiqueta intacta, protetores afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem
a
a
a
Como solicitar uma troca ou devolução
a
Entre em contato conosco através do e-mail (lojanetfairs@gmail.com) e informe:
- Nome do produto
- Número do pedido
- E-mail cadastrado na compra
- Motivo para troca ou devolução
- Imagen ou vídeo que comprove o defeito, caso esse seja o motivo
a
a
a
Formas de ressarcimento
a
- Estorno no cartão de crédito: o estorno poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução
- TED: transferência para a conta do cliente que poderá ser realizada em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução (a transferência não poderá ser feita para conta de terceiros)
- PIX: a transferência via PIX também não poderá ser feita para conta de terceiros
a
a
Troca e devolução para produtos personalizados
a
O cliente só poderá trocar ou devolver produtos personalizados se eles apresentarem defeitos na personalização ou no produto em si.
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados. Por essa razão, eles não podem ser trocados ou devolvidos (a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, erro na personalização ou que estejam danificados/avariados, como explicado anteriormente)
a
a
a
Atenção!!!
a
Ao efetuar uma compra em nosso site o cliente estará de acordo com as nossas normas e condições.