Quanto tempo leva para eu receber meu produto?
a
O prazo médio de entrega é de 10 a 25 dias corridos após a data de despacho do pedido, podendo levar até 5 dias para que o mesmo seja despachado. Este prazo é reservado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega na companhia aérea e inserção do código de rastreio no sistema.
a
a
a
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
a
As formas de pagamento são: cartão de crédito (com parcelamento em até 12x), pix ou boleto bancário.
a
a
a
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
a
Não. Utilizamos apenas o seu nome, dados para contato e o endereço de entrega.
a
a
a
Onde vejo minha nota fiscal?
a
A nota fiscal é automaticamente enviada para o seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail 
(contato@netfairs.com.br)e faça a solicitação da mesma.
a
a
a
Qual o prazo de vencimento do meu boleto?
a
Os boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias após a data de criação.
a
a
a
Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?
a
Em caso de erros na escolha da forma pagamento recomendamos que você refaça o seu pedido ou entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
a
a
a
Minha entrega atrasou. E agora?
a
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Entretanto, existem alguns fatores (como ausência do recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc.) que podem interferir negativamente nesse prazo. 
Caso isso aconteça, pedimos que você entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para que possamos averiguar o ocorrido.
Atenção: nós da Netfairs não nos responsabilizamos por quaisquer problemas ocasionados pelo fornecimento errado dos dados de entrega.
a
a
a
Como alterar o endereço de entrega?
a
Caso você tenha cadastrado um endereço incorreto ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
Atenção: a solicitação de alteração do endereço deve ser feita em até 24 horas após a realização do pedido.
a
a
a
Como faço para solicitar uma troca?
a
Após a data de recebimento do pedido você terá até 7 dias corridos para realizar a troca.
Para fazer a solicitação da troca entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Atenção: em casos de troca passará a valer um novo prazo de entrega.
a
a
a
Comprei um produto e me arrependi. O que faço?
a
Em casos de desistência ou arrependimento, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Antes de prosseguir com a solicitação de devolução leia as nossas Políticas de Troca e Devolução.
Atenção: constatada qualquer divergência na originalidade do produto (indícios de mau uso, ausência do manual, ausência dos acessórios que acompanham o produto, etc.) a solicitação de devolução não será aceita. Nesses casos, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.